Animes Variados

Para quelas pessoas que gostam de animes.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 May a Coordenadora pokemon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
llKisame-Hll



Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2011

MensagemAssunto: May a Coordenadora pokemon   Qua Mar 16, 2011 10:35 pm

May ou Haruka (em japonês: ハルカ?) é uma das protagonistas do anime Pokémon, na Terceira Geração.

Ela viajou ao lado de Ash Ketchum desde quando ele partiu para uma viagem por Hoenn. May se torna Coordenadora Pokémon em seu tempo de viagem com Ash (ficando entre as 8 melhores de Hoenn e entre as 4 melhores de Kanto). Quando Ash resolveu seguir sua jornada em Sinnoh, May ficou com medo que lá não houvesse Contests e resolveu ir para Johto, junto com seus rivais, Drew e Harley.
Quando May não tinha o minímo interesse em Pokémon e apenas fingiu tal interesse para poder viajar pelo mundo. Errava nomes de ataques e não gostava de ser uma treinadora Pokémon, mas descobriu que podia ser uma Coordenadora Pokémon. Gostando da tarefa de viajar em Hoenn em busca das fitas, conseguiu vários rivais, entre eles, Drew, Harley e Jessie.


May é uma menina que adora ir em shoppings e comer. Ela, na maioria das vezes, é bastante doce e otimista, embora às vezes brigue com seu irmão Max. Ama Pokémon fofos e adora usar ataques que se combinem. Ela adora fazer PokéBlocks, mas só Munchlax gosta deles.
O primeiro Pokémon de May foi um Torchic (hoje em dia, Blaziken) que foi dado por Professor Birch. May o escolheu pois era o mais fofo, e conforme a própria, o mais "simpático". Graças a Torchic, May ganhou vários outros companheiros ao time.
Com o passar do tempo, foi possível ver que May foi melhorando como Coordenadora. Principalmente com batalhas contra seu rival, Drew. No começo, pode-se notar que ela só perdia para o Coordenador, mas, depois, as batalhas foram ficando mais parelhas, e ela consegue derrotá-lo no Planalto Índigo.
Em um dos seus últimos episódios de aparição, ela diz que quer ir para Johto, onde estão seus rivais Harley, Drew e Soledad (vivia em Pewter e foi rival de May que venceu no Planalto Índigo). Só que um tempo depois, May aparece em Sinnoh, onde estão as aventuras de Ash atualmente, para participar da Copa Wallace, e após perder para Dawn, volta à Johto (o que acontece é que durante esse tempo, ela demonstrar ter criado sentimentos maiores que uma simples rivalidade com Drew).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
May a Coordenadora pokemon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [D-arts] Pokemon
» O Medroso A Busca Do Seu Pokemon
» [Parceria] Pokemon Real Force
» [Dúvida] Como adquiro o meu primeiro pokemon aqui?
» [Resultado]XXVII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Animes Variados :: Sua primeira categoria :: Pokemon-
Ir para: