Animes Variados

Para quelas pessoas que gostam de animes.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 História da Dawn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
llKisame-Hll



Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/03/2011

MensagemAssunto: História da Dawn   Sab Mar 26, 2011 6:19 pm

Dawn (em japonês: ヒカリ Hikari?) é uma protagonista do anime Pokémon, na Quarta Geração.
Nascida em Sinnoh, foi sempre incentivada pela mãe a ser uma Coordenadora Pokémon. Quando completou 10 anos[1] foi pegar seu primeiro pokémon, mas nunca pensou que pudesse acontecer tanta confusão em apenas um dia, como ter que resgatar dois iniciais em apuros e ver Mesprit, um dos lendários de quarta Geração. Apesar das confusões, ela acaba escolhendo Piplup como seu pokémon inicial.
Dawn, em umas das Rotas, encontra um Pikachu, bastante ferido. Tentando capturá-lo, percebe que ele já tem dono. Na mesma hora, aparece a Equipe Rocket, que tenta pegar Pikachu (que tinha conseguido fugir deles). Dawn protege Pikachu e o leva para um Centro Pokémon, com esperanças de encontrar seu dono. Assim, acha Ash e Brock, e começa a viajar por Sinnoh com eles.
Dawn é uma menina persistente e corajosa. Sempre positiva, nunca fala que não está tudo bem.
Nos primeiros episódios não se dava bem com Ash, mas agora o considera um ótimo amigo, tanto que os dois se tornam quase inseparáveis. Geralmente, estão sempre se ajudando ou treinando juntos.
Nos Concursos, seus rivais são Zoey, uma coordenadora rígida e séria apesar da idade, Kenny, um amigo de infância, que sempre a chama de Pikari (DeeDee nos USA), Ursula (Urara no original), embora tenha aparecido no Copa Wallace e na cidade de Chocovine (Akebi Town), ela provavelmente possa importunar Dawn como Harley fez com May e Nando(Naoshi no original), um coordenador e treinador que compete por insignias e Fita e Jessielina que na verdade é jessie desfarçada para participar nos concursos. Acaba conhecendo Lyra, que sempre chama Dawn de Hikarin (Down) e Khoury.
Dawn gosta de fazer combinações através da agilidade e dos movimentos do Pokémon que utiliza, sendo sempre original.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
História da Dawn
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» [Capítulo 1] Adventure's Dawn!
» Hyouka - História
» História da Esquadrilha da Fumaça, com Vídeo !
» Fiat 500

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Animes Variados :: Sua primeira categoria :: Pokemon-
Ir para: