Animes Variados

Para quelas pessoas que gostam de animes.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Goten-Historia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charlie
Bronze Member
Bronze Member
avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/03/2011
Localização : Desconhecido

MensagemAssunto: Goten-Historia   Sab Mar 05, 2011 12:23 am

Abaixo vocÊs vam ver a historia de Goten.


Historia e características
Son Goten é o irmão pequeno de Son Gohan, e segundo filho de Son Gokuh e Chi-chi. Aparece pela primeira vez ao princípio da saga de Majin Buu, com uma idade de 7 anos, já que ao que parece Chi-chi já estava grávida quando Son Gokuh morreu no Jogo de Cell.

Son Goten é muito parecido a seu pai, com um aspecto físico idêntico, inclusive no cabelo. Ademais, desde um princípio mostra a mesma atitude inocente pela que seu pai destacava quando era menino, e é capaz tanto de surpreender a todo mundo com uma força sobrehumana a sua temporã idade, como de romper a chorar ante qualquer repreensão de um maior.

O primeiro em descobrir seu enorme potencial é Son Gohan, que ao pedir ajuda a Son Goten para se treinar para o 25 Tenkaichi Budokai, tem enormes dificuldades para esquivar as pedras que o pequeno lhe lança a grande velocidade. Ainda fica mais surpreendido quando vê que Son Goten é capaz de se transformar em Super Saiya-jin, e o conseguiu quase sem esforço, tão só treinando de vez em quando com sua mãe. De fato, em realidade Chi-chi já conhecia este segredo, mas devido a sua rejeição ao estado de Super Saiya-jin, tinha obrigado a prometer ao pequeno Son Goten que não revelasse a ninguém que podia se transformar.

Como depois se verá, Son Goten não é o único pequeno capaz de desenvolver o poder de um Super Saiya-jin tão cedo e com pouco treinamento, senão que Trunks, o filho de Vegeta, também é capaz, e é inclusive mais forte, algo que sabem porque Son Goten e Trunks são grandes amigos e costumam jogar a brigar. Esta verdade também pegará por surpresa a Vegeta, ainda que ao invés que no passado, sentirá certa satisfação de ver que seu filho possui tal poder.




Goten participa no 25 Tenkaichi Budokai

Son Goten participa também no 25 Tenkaichi Budokai junto a Trunks, ainda que a ambos lhes proíbem a participação na modalidade adulta, e lhes obrigam a participar no campeonato infantil, o que supõe um tédio para eles, já que aí não encontrarão rival. Uma vez que ambos se desfazem dos únicos rivais de categoria, os irmãos Idasa e Ikose, se enfrentam na grande final, prometendo que lutarão sem se transformar em Super Saiya-jin. Ainda que ao princípio parece ter igualdade e respeito entre ambos, a promessa de não se transformar se rompe quando Trunks promete vencer usando só um braço, mas Son Goten consegue lhe superar e usar ambos.

Desde esse momento, os dois mostram uma batalha incrível, que finalmente ganha Trunks quando Son Goten é atingido por um Energy Ha nas costas e o impulso lhe faz aterrizar nas abarrincadas. Ainda que Son Goten não fica satisfeito e considera que Trunks fez armadilhas, seu enfado passa rápido quando o filho de Vegeta lhe promete lhe presentear vários brinquedos.

Após o torneio infantil, e de que os Z-Warriors partam ao encontro de Babidi e Majin Buu, os meninos não ficam satisfeitos e decidem substituir a um lutador mascarado do torneio adulto, conseguindo chegar à final e se enfrentar a #18, à que põem em sérios problemas, até que descobre a identidade dos pequenos e lhes tira a máscara, ficando eliminados. O combate final o ganharia finalmente Mr. Satan, prometendo-lhe a mudança, o duplo do prêmio econômico à andróide.

Mas as travessuras de Son Goten e Trunks não ficariam aí, e os dois pequenos decidem ir também ao encontro dos outros guerreiros Z, especialmente quando se inteiram de que verão a um bruxo, algo que parece muito divertido, apesar de que não conhecem o significado da palavra.




Goten na batalha contra Buu

Quando chegam até a nave de Babidi, Son Goten e Trunks encontram a Kurirín e Piccolo convertidos em pedra por Dabura, e como não podia ser de outra maneira, cometem outra travessura quando rompem a estátua de Piccolo..

Pouco depois, Vegeta vê-se obrigado a deixar-lhes inconscientes para evitar que se envolvam no combate contra Majin Buu. Após isto, serão iniciados por Son Gokuh e mais tarde treinados por Piccolo, para dominar a técnica da fusão.

A partir deste momento, o papel como guerreiro do pequeno Son Goten ficará em segundo plano, já que quase sempre actuará como o resultado da fusão com Trunks, dando assim origem a: Gotenks.




Goten em Dragon Ball GT

O papel de Son Goten em Dragon Ball GT, será bastante pequeno, dado que aparece como um adolescente, bastante mais preocupado por temas de adolescentes, como é o fato de ter noiva. Não obstante vê-se obrigado em alguma ocasião a combater, em primeiro lugar para defender-se de Baby, e mais tarde actuando baixo o domínio deste.

Bom,e isso ae

By:Charlie
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Goten-Historia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Blog Modelismo & Historia - 5.000 Acessos
» Museu do Auto Plastimodelismo - Isto é Historia!!!
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Fiat 500
» Transportes Aereos Salvador T.A.S.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Animes Variados :: Sua primeira categoria :: Dragon Ball-
Ir para: